Publicidade
Jovem Pan Joinville participa de um dos maiores eventos de negócios do mundo
11 de Outubro de 2023

Jovem Pan Joinville participa de um dos maiores eventos de negócios do mundo

Emissora terá enviado especial em São Paulo para falar das novidades na Feira do Empreendedor

Publicidade

A Jovem Pan Joinville vai participar de uma das maiores feiras de negócios do mundo. A Feira do Empreendedor acontece entre os dias 16 e 19/10, no São Paulo Expo.

A emissora joinvilense vai fazer a cobertura do evento, com o enviado especial, jornalista Marcos Pereira. Ele vai entrar ao vivo no Jornal da Manhã, edição regional, e também vai produzir materiais para as redes sociais e programas noticiosos da emissora.

Publicidade

Essa é a primeira cobertura nacional desde fevereiro de 2022, quando foi reformulada a programação noticiosa da rádio, com novo direcionamento editorial do Jornal da Manhã. Esse programa jornalístico, que tem a parte de Joinville das 7 às 8 horas, de segunda a sexta, prioriza matérias e entrevistas segmentadas, principalmente ao meio empreendedor.

“A nossa linha editorial prioriza conteúdos de relevância a esse público que empreende e movimenta a nossa economia. Por isso, nada mais importante estarmos presente onde há algo diferenciado para ser apresentado aos nossos ouvintes”, comenta o coordenador de Jornalismo da Pan Joinville, Diego Rosa.

Durante a Feira do Empreendedor, serão feitas entrevistas com palestrantes e empresários expositores. Repórter com mais de 20 anos de experiência em rádio e tevê, Marcos Pereira vai entrar ao vivo de São Paulo durante o Jornal da Manhã. “A ideia é mostrar as novidades nesta área e que norteiam o futuro dos negócios, para atender um mercado cada vez mais exigente”, reforça Pereira.

O evento tem previsão de atrair 125 mil visitantes e gerar mais de R$ 550 milhões de negócios nos próximos 12 meses.

Matérias especiais
Neste ano, a Jovem Pan Joinville produziu matérias especiais com enfoque em assuntos voltados às grandes empresas, como a importância do setor de máquinas e equipamentos no aumento da competitividade.

Também foi produzida uma reportagem sobre como é usado o crédito pelas empresas de pequeno porte. E, no final de setembro, o Jornal da Manhã veiculou a matéria sobre o impacto da produção de plásticos nas cooperativas de reciclagem de Joinville.

“Temos uma tradição histórica de levar aos ouvintes temas com conteúdos aprofundados e integrados com o perfil de Joinville, uma cidade que vive de negócios”, destaca Ana Paula Melo, diretora do Grupo SM de Comunicação, que detém a concessão da Jovem Pan na mais populosa cidade do Estado.

Foto: Marcos Pereira, apresentador do Jornal da Manhã da Jovem Pan

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter