Publicidade
Jovem Pan Joinville vence o prêmio Mérito Imprensa
05 de Agosto de 2022

Jovem Pan Joinville vence o prêmio Mérito Imprensa

Reportagem destacou como comerciantes estão se inovando para atrair novos perfis de consumidores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Jovem Pan de Joinville foi a vencedora do Prêmio Mérito Imprensa da CDL de Jaraguá do Sul. A premiação aconteceu na noite de quarta-feira, 4/8, durante o evento de comemoração de 54 anos da entidade lojista do Vale do Itapocu.

A reportagem vencedora do prêmio destacou o tema sobre como o comércio varejista busca a inovação para atender novos perfis de consumo.

Publicidade

No material, apresentado no programa Jornal da Manhã da emissora do dia 20 de junho, foram destacados dois exemplos de lojistas, um de Joinville e outro de Jaraguá do Sul.

Os empreendedores usaram a criatividade e as ferramentas digitais de comunicação para atrair novos clientes e fidelizar consumidores.
O material também apresentou uma entrevista com a especialista em marketing voltado ao varejo, Michelline Zambon, com participação do professor do Serviço Nacional do Comércio de Santa Catarina (Senac), Tulio Mandolesi.

O material foi produzido pelos jornalistas Diego Rosa, Fernando Gonçalves e Marcos Pereira, com participação da comunicadora Marcinha Netto. Os trabalhos de produção de áudio e edição foram de Alex Schneider. A mesa de áudio foi operada por José Henrique Mosca e a finalização da edição teve o apoio de Diego Mattos.

Diego Rosa, coordenador de Jornalismo da emissora joinvilense destacou que, “O jornalismo da Jovem Pan Joinville está numa nova fase, intensificando a produção de matérias especiais. Esse trabalho é possível graças a uma equipe muito talentosa e dedicada. Quem ganha são os ouvintes e anunciantes que valorizam esse conteúdo”.

Confira abaixo a matéria vencedora:

 

 

 

Publicidade
Publicidade