Publicidade
Jornalistas e produtores de conteúdo do Litoral Norte de SC conhecem empreendimento Reserva Royal
09 de Abril de 2024

Jornalistas e produtores de conteúdo do Litoral Norte de SC conhecem empreendimento Reserva Royal

Projeto imobiliário número 1 de SC está em fase de instalação

Publicidade

Um grupo de jornalistas e produtores de conteúdo da região de Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema participaram de um brunch promovido pela Verde & Azul Urbanismo nesta última quinta-feira (4).

O evento ocorreu no Hotel Hilton Garden In Itajaí, na Praia Brava, em Itajaí. Com o objetivo de estreitar relacionamento com comunicadores e produtores de conteúdo da região de maior valorização imobiliária do Brasil e divulgar ações do Reserva Royal, o projeto número 1 de Santa Catarina, localizado em Tijucas e Porto Belo.

Publicidade

O grupo foi recepcionado pela equipe da Verde & Azul Urbanismo, liderada pelo empresário e diretor Rudi Bayer, com as presenças das gestoras comerciais Adriana Pauletti (Central de Negócios Tijucas) e Joana Schveitzer (Central de Negócios Itapema). “Esse é um movimento que a Verde & Azul Urbanismo tem feito em diversos locais para apresentar o projeto imobiliário. Não é apenas mais um projeto. É um empreendimento diferenciado, que busca oferecer maior qualidade de vida aos moradores, além de ser uma ótima opção de investimento por todo o contexto que envolve a região”, destaca Pauletti.

Após o brunch, os convidados também puderam conhecer detalhes do projeto nas palavras do empresário e diretor da Verde & Azul Urbanismo, Rudi Bayer. “O Reserva Royal foi idealizado para proporcionar aos moradores um verdadeira conexão com a natureza a partir da preservação de uma floresta de 1 milhão de m², o verdadeiro pulmão da Costa Esmeralda. Essa área vai compor futuramente um corredor ambiental, ligando toda a região de Porto Belo e Itapema”, explicou Baier.

O projeto imobiliário está em fase de instalação, com obras de terraplanagem para demarcação de ruas e avenidas. Idealizado pelo empresário Luiz Carlos Gallotti Bayer, o empreendimento foi lançado em março de 2023 e a primeira fase, que vai ocupar 450 mil m², já conta com 80% dos lotes vendidos. A área total do empreendimento é de 4,3 milhões de m², em zona limítrofe dos municípios de Tijucas e Porto Belo.
O projeto ainda prevê a verticalização e uma área de Centralidades, com serviços e operações gastronômicas, além da instalação de parques com áreas de lazer e de esportes. “A previsão é de que possamos entregar a área de infraestrutura em 2025”, declarou Bayer, ao ser questionado pelos convidados.

 

 

 

Publicidade
Publicidade