Publicidade
Jornalista sobrevivente da tragédia da Chapecoense retorna ao trabalho
09 de Janeiro de 2017

Jornalista sobrevivente da tragédia da Chapecoense retorna ao trabalho

Publicidade

O jornalista Rafael Henzel, um dos quatro brasileiros sobreviventes da tragédia da Chapecoense, voltou ao trabalho nesta segunda-feira (9) na Oeste Capital (93.3 FM em Chapecó). O retorno do comunicador foi exibido, ao vivo, no canal da emissora no Facebook.

Henzel reassumiu o posto de apresentador do ‘Som e Café News’, atração que comanda ao lado de Ory Rodrigues. Em seu perfil no Facebook, Henzel demonstrou que estava ansioso para o retorno. “Será um prazer reencontrar nossos ouvintes queridos”, publicou o jornalista.

Publicidade

No ar, Henzel ouviu uma homenagem de seu colega: “Sua falta na emissora não foi sentida como profissional, pois desde o momento que saiu as coisas por aqui nunca pararam. Hoje, seu retorno faz com que as coisas voltem a ser como eram no momento em que você fazia. A sua falta seria sentida como pai de família e amigo dos amigos”.

Durante a transmissão, o jornalista agradeceu o apoio do público a ele e aos demais sobreviventes do acidente aéreo. “Nós jamais iremos nos esquecer de tudo isso”, disse o apresentador que falou em “recomeço” – da carreira e da vida. Depois do momento de reflexão, o comunicador iniciou o giro com os repórteres do ‘Som e Café News’.

Confira o live do retorno de Henzel à rádio:

 

 

 

Com informações do Comunique-se.

Publicidade
Publicidade