Publicidade
Jornalista é agredido em programa ao vivo por ex-presidente do clube Internacional
13 de Dezembro de 2016

Jornalista é agredido em programa ao vivo por ex-presidente do clube Internacional

Publicidade

O ex-presidente do Internacional, Fernando Miranda, demonstrou irritação durante o programa “Cadeira Cativa”, da Ulbra TV, na última segunda-feira (12). Ao comentar sobre o momento do time, ele ficou nervoso com o jornalista Julio Ribeiro e acertou-lhe um soco.

Os dois falavam ao mesmo tempo e o apresentador Luiz Carlos Reche tentava pacificar os ânimos. Mas Miranda levanta da cadeira e agride o profissional. O também jornalista Emani Campelo tentou separar os dois. 

Publicidade

O programa saiu do ar por alguns instantes e voltou com a participação do ex-presidente do Inter. Ribeiro não retornou. “Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato (….) Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas”, disse Reche, antes de encerrar a atração.
 
Julio Ribeiro, que é editor da Revista Press, de circulação no Rio Grande do Sul, usou sua página no Facebook para comentar o episódio, que classificou como “lamentável”.  O jornalista informou ainda que acionou seu advogado para abrir uma ação contra Miranda.

“Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto”, escreveu. 

Assista ao vídeo:

 

Publicidade
Publicidade