Publicidade
Jornal A Notícia realiza 21ª edição do Top Of Mind, prêmio que reconhece as marcas mais lembradas na indústria, comércio e setor de serviços de Santa Catarina
16 de Julho de 2015

Jornal A Notícia realiza 21ª edição do Top Of Mind, prêmio que reconhece as marcas mais lembradas na indústria, comércio e setor de serviços de Santa Catarina

Publicidade

O jornal A Notícia, em parceria com o Instituto Mapa, realiza a 21ª edição do Top Of Mind, premiação anual que reconhece as marcas mais lembradas em Santa Catarina na indústria, comércio e setor de serviços. O prêmio contempla pessoas e empresas cujas marcas se consolidaram no mercado e no cotidiano dos consumidores. A cerimônia de anúncio dos vencedores ocorre na noite do dia 16 de julho, às 19h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

“O Top Of Mind é o principal prêmio de valorização de marcas no Estado, pois reconhece grandes nomes que contribuem para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina. O Grupo RBS se orgulha de ter um de seus veículos, o jornal A Notícia, à frente da organização de um evento que, ao mesmo tempo, leva em conta a opinião dos consumidores e tem relevância perante o mercado”, ressalta Gabriel Casara, diretor-geral de Jornais e Internet do Grupo RBS em Santa Catarina.

Publicidade

Para definir os vencedores, foram entrevistados durante o mês de abril 150 executivos das principais empresas do Estado e 1.000 pessoas nos 26 municípios catarinenses com mais elevado índice de potencial de consumo. Com base nas respostas obtidas, definiram-se os ganhadores da categoria Top Executivos, com 19 prêmios de abrangência estadual, e Top População, que contempla 23 segmentos estaduais e três regionais, para Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí, Oeste, Serra e Sul.

Nesta edição, o Top Of Mind tem diversas novidades, como a identidade visual reformulada e o novo slogan: “A marca das melhores marcas”. A cerimônia será comandada pelos comunicadores da RBS TV Mário Motta e Mariana Paniz. O Top Of Mind tem apoio de Oktoberfest, Fiesc, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e Martinelli Advocacia Empresarial.

“Assim como a indústria da comunicação, o Top Of Mind está em constante transformação, acompanhando as mudanças no comportamento dos consumidores e tendências do mercado. É isto o que torna a premiação tão prestigiada, tanto pelos profissionais quanto pelo público em geral”, explica o diretor regional de jornais do Grupo RBS, Adriano Araldi.

A Notícia realiza a cobertura completa do Top Of Mind durante toda a próxima semana. Além de resgatar o histórico da premiação e divulgar todas as informações sobre a edição de 2015, o conteúdo inclui ainda opiniões de especialistas a respeito do investimento, fortalecimento e construção das marcas em contextos atuais, diante da crise econômica e do advento das redes sociais. O destaque da cobertura é o caderno especial que será publicado na sexta-feira (17) com a lista dos vencedores e cases de sucesso reconhecidos na premiação.

Publicidade
Publicidade