Publicidade
Jornal Nacional faz homenagem às vítimas de queda do avião da Chapecoense
30 de Novembro de 2016

Jornal Nacional faz homenagem às vítimas de queda do avião da Chapecoense

Publicidade

A redação do Jornal Nacional, da TV Globo, fez uma homenagem especial aos jogadores, comissão técnica, dirigentes da Chapecoense e aos jornalistas mortos na queda do avião que levava a delegação do time para a Colômbia, nesta terça-feira (29). A redação do JN ficou de pé e deu uma salva de palmas às 71 vítimas do acidente aéreo, que repercutiu no Brasil e no mundo. As informações são do portal Propmark.

Ao lado dos apresentadores Heraldo Pereira e Giuliana Morrone, Galvão Bueno fez a fala final: “Todos nós sabemos como o esporte provoca emoção e paixão. Os atletas são os grandes protagonistas de tantas históriasinesquecíveis. São eles, os técnicos e os dirigentes que fazem o espetáculo. Mas quem leva a você a emoção q ue o futebol provoca são os jornalistas:  das TVs, das rádios, dos jornais impressos e da internet. É absolutamente simbólico, e muito triste, que seja esse acidente a nos lembrar, de forma tão explícita, essa ligação. Só nos resta então uma última homenagem para os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes da Chapecoense. E para os jornalistas de todos os veículos que nos deixaram nesta terça tão tragicamente”.

Publicidade

Ao final, o JN também mostrou um mural com fundo verde (cor do time) e as fotos das vítimas. A homenagem do Jornal Nacional também teve repercussão nas redes sociais, onde circulam mensagens de apoio e solidariedade, com as hashtags #somostodoschapecoenses, #vamoschape e #forçachapecoense, e com a mudança das imagens dos perfis dos usuários para o distintivo da Chapecoense.

Confira abaixo o vídeo:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter