Publicidade
Jornal da Band terá transmissão pelo Facebook
11 de Julho de 2016

Jornal da Band terá transmissão pelo Facebook

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir dessa segunda-feira (11), o Jornal da Band será transmitido, ao vivo, também no Facebook. Quem acessar a página do JB na rede social poderá acompanhar o noticiário em tempo real.  A transmissão simultânea à televisão, patrocinada pela Claro, é uma iniciativa inédita no país.  “As plataformas digitais podem ser usadas como uma extensão da televisão. São ferramentas complementares que ajudam a manter a conexão com o público da emissora”, diz  Marcelo Mainardi, vice-presidente de Comercialização da Band.

“Essa parceria entre Claro, Talent Marcel, Band e Facebook resultará em uma ação inovadora: uma marca interagindo com um programa de telejornalismo e possibilitando a transmissão desse conteúdo, em tempo real, pelo Facebook. Através de plataformas totalmente complementares, vamos acompanhar o consumo e a experiência do público em todos os ambientes.”, afirma Herbert Gomes, Diretor de Mídia da Talent Marcel.

Publicidade

O Jornal da Band é transmitido de segunda a sábado, às 19h20, na tela da Band e simultaneamente no aplicativo da emissora para smartphones, na Rede BandNews FM e também na página do telejornal no Facebook (www.facebook.com/jornaldaband).

Publicidade
Publicidade