Publicidade
Jô Soares define entrevistado para a última edição de seu programa na Globo
29 de Novembro de 2016

Jô Soares define entrevistado para a última edição de seu programa na Globo

Publicidade

O apresentador Jô Soares decidiu quem será o entrevistado da última temporada de seu programa na Globo: o cartunista Ziraldo. A última edição será gravada no dia 16 de dezembro e irá ao ar no mesmo dia na emissora.

Segundo o apresentador, em entrevista ao Notícias da TV, a escolha se deu para que a despedida “tenha a naturalidade de qualquer outro programa”. Isso porque nos 28 anos de talk show, incluindo o ‘Jô Soares Onze e Meia’ no SBT, Jô entrevistou Ziraldo 23 vezes.

Publicidade

“Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa [em 1988] ele me ligou e disse que não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, contou.

De acordo com o site, Jô fez de tudo para conseguir Silvio Santos como último entrevistado, como homenagem por lançá-lo como apresentador de talk show. Entretanto Silvio alegou que não dá entrevistas já que uma cigana previu que ao conceder uma entrevista ele morrerá no dia seguinte.

Jô ainda tem um ano de contrato com a Globo, mas ainda não definiu seu futuro na emissora ou em algum canal pago do grupo. Já a atração Programa do Jô será substituída em 2017 por um talk show com Pedro Bial.

Publicidade
Publicidade