A nova campanha institucional do Grupo Lumis, cujo objetivo é reforçar um DNA aplicado desde 2020 em todas as áreas das empresas Lumis Construtora (edificação) e Costa Sul Urbanismo (loteamento).
Ação de comunicação
Uma websérie com 15 capítulos está mostrando o olhar dos colaboradores sobre o que é o Jeito Lumis de Ser e Fazer. Os três primeiros vídeos já foram veiculados nos canais oficiais do Grupo e mostram a origem do DNA, a linha do tempo do portfolio das empresas do Grupo e o institucional, que exemplifica as ações práticas no cotidiano das obras.
Os próximos 12 vídeos – a serem veiculados todas as terças e domingos – vão retratar detalhes sobre a qualidade construtiva, as experiências das entregas de terrenos e apartamentos, a tecnologia embarcada nos projetos, entre outros pontos relevantes à credibilidade conquistada pelo Grupo Lumis nos últimos 35 anos.
“O ‘Jeito Lumis de Ser e Fazer’ virou uma assinatura e está associada à nossa qualidade de ponta a ponta em todos os processos de nossos departamentos. Cada vez que um colaborador precisa desenvolver ou aplicar um novo projeto, ele é estimulado a aplicar esse DNA para buscar a excelência. Todas as nossas ações estão orientadas a surpreender nossos clientes de uma maneira inimaginável”, destaca Daniela Luckmann Vasques, coordenadora de marketing do Grupo Lumis.
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