01 DEZ –
Em seu comunicado o Ibope negou todas as acusações. Segundo o Instituto de Pesquisas, desde o apagão do dia 10 de novembro a empresa enfrenta “instabilidade” no recebimento de “dados de domicílios pertencentes à amostra de TV na Grande São Paulo”. Segundo a empresa, este fato estaria criando dificuldades “para todos os assinantes do serviço”, dentre eles a Rede Record.
No comunicado desta segunda-feira, assinado pela diretora comercial do Ibope, Dora Câmara, a empresa ressalta que, “mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo”.
