Publicidade
Ibope emite comunicado explicando instabilidades em seus dados
01 de Dezembro de 2009

Ibope emite comunicado explicando instabilidades em seus dados

Publicidade

01 DEZ –

Comunicado responde as acusações da Rede Record
No último fim de semana a Rede Record utilizou o Domingo Espetacular para criticar os índices de audiência apurados pelo IBOPE (leia aqui).

Em seu comunicado o Ibope negou todas as acusações. Segundo o Instituto de Pesquisas, desde o apagão do dia 10 de novembro a empresa enfrenta “instabilidade” no recebimento de “dados de domicílios pertencentes à amostra de TV na Grande São Paulo”. Segundo a empresa, este fato estaria criando dificuldades “para todos os assinantes do serviço”, dentre eles a Rede Record.

Publicidade

No comunicado desta segunda-feira, assinado pela diretora comercial do Ibope, Dora Câmara, a empresa ressalta que, “mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo”.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter