Publicidade
Guru realiza aquisição da Insight Marketing de Influência
01 de Dezembro de 2023

Guru realiza aquisição da Insight Marketing de Influência

Empresa passa a integrar o ecossistema da agência de Florianópolis como parte da nova fase de expansão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Contendo um ano repleto de muitas novidades e crescimento, a agência Guru, além da inauguração da nova sede em São Paulo e da conquista de novos clientes, agora também aposta em ampliar e incrementar a cartela de serviços ao fornecer uma gestão completa para as contas.

Antes mesmo de virar o ano, a agência apresenta seu novo braço na área de influência digital, que entra para o seu portfólio: a Insight Marketing de Influência.

Publicidade

A empresa dos sócios Celso Martello e Luísa Soares é especializada em conectar marcas a influenciadores digitais criando soluções que impactam a audiência. Atuam desde o lançamento de negócios, produtos ou serviços, até a otimização das vendas, fazendo um trabalho personalizado na criação de campanhas estratégicas com um time de formadores de opinião e produtores de conteúdo. “Nos destacamos no setor devido a nossa expertise em curadoria, gestão de relacionamento e estratégias de co-criação, além de um atendimento diferenciado e próximo, que preza pelo resultado e satisfação do cliente”, comenta Luísa.

No portfólio, já somam mais de 100 clientes, 300 campanhas e mais de mil creators contratados. “A Insight nasceu da convicção de que as conexões mais poderosas não são construídas por números, mas sim através da autenticidade dos vínculos, que ajudamos a criar entre influencers, empresas e o público final”, afirma Celso, que já atua na área há mais de cinco anos.

Dentro da Guru, a chegada da Insight representa a ampliação dos serviços já prestados pela empresa, uma oportunidade para aqueles que querem criar conexões por meio de ações com influenciadores, não somente da região Sul, mas também de todo o Brasil. De acordo com Guilherme Batista, CFO da agência, “com a aquisição da Insight, quem ganha são os clientes, que poderão contar com diferentes competências e toda a experiência das equipes de cada empresa”. Já para o COO Rafael Almeida, esse novo braço de influência ajuda a desenvolver uma melhor performance digital, pois “já fazíamos um trabalho pontual de conectar marcas que trabalhamos com influencers, e agora, com a aquisição de uma empresa especializada, dinâmica e inovadora, contaremos com a expertise do time para potencializar ainda mais os resultados”.

Conforme destaca Tiago Basso, CEO da Guru, a agência é feita por pessoas, todas na mesma sintonia, que desejam fugir do óbvio, se destacar pelas ideias inovadoras e impactar vidas e negócios. “Não é à toa que estamos sendo reconhecidos por grandes projetos em todo o país, porque a Guru planeja e entrega. É possível planejar, desenvolver, conectar, executar e ficar próximo da audiência, tudo isso em um só lugar”, completa.

Além disso, a agência da capital catarinense guarda mais novidades para esse ano, incluindo o anúncio de uma nova sede ainda nas próximas semanas. Os sócios já estão traçando planos para 2024, visando expandir atuação do negócio e ganhar cada vez mais destaque no cenário publicitário e de brand experience do Brasil.

Guru e Insight: Em pé Tiago Basso e Guilherme Batista, sentados Luísa Soares, Celso Martelo e Rafael Almeida (Créditos: Laura Rafaela Meurer Boger)

Publicidade
Publicidade