Aconteceu na última quarta-feira (27), o lançamento oficial da campanha RIC Publicidade Carbono Zero, na maioria das regiões que o Grupo RIC atua. A campanha busca neutralizar a emissão de gás carbônico na atmosfera, oriundo de publicidade nos veículos do Grupo RIC, por meio do plantio de árvores em Santa Catarina. Ou seja, toda a publicidade de anunciantes veiculada pelo Grupo RIC SC será sustentável. O projeto, abraçado pelo Grupo RIC, faz do conglomerado o primeiro grupo de comunicação do Brasil a realizar publicidade sustentável, com zero de carbono na natureza.





