
Realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, o IMPAR apresenta uma radiografia do consumidor catarinense e representa um abrangente levantamento sócio-econômico que revela o comportamento e os hábitos atuais dos consumidores.
Uma cerimônia marca a apresentação do Anuário IMPAR/2011 e entrega certificado às empresas vencedoras nas seis cidades catarinenses onde o Grupo RIC possui emissoras da RICTV Record: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Itajaí, Chapecó e Xanxerê. O evento irá contar também com palestra do apresentador da Rede Record, Paulo Henrique Amorim. O apresentador fala sobre o tema do “Crescimento da Classe C no Brasil”.
Além da entrega de certificados, o IMPAR 2011 também irá premiar destaques, personalidade, time de futebol e empresas referência em responsabilidade social e que melhor representa Santa Catarina. Há ainda a entrega do Top IMPAR, que agracia a marca que teve maior índice entre todos os participantes.
As cerimônias do Anuário IMPAR 2011 acontecem em datas distintas nas cidades catarinenses. Em Florianópolis, 19/09; Xanxerê, 20/09, Chapecó, 21/09; Joinville e Blumenau, 27/09; Itajaí, 28/09. O encontro recebe apenas autoridades, convidados e representantes das marcas certificadas.
