O Grupo RBS homenageia nesta quinta-feira (7), celebrado o Dia do Jornalista, todos os profissionais de comunicação com uma ação interna e externa. Para os colaboradores, foi criado um vídeo com depoimentos de maridos, mulheres, netos, filhos e pais de jornalistas da RBS, entre eles repórteres, editores, apresentadores e comentaristas, com o objetivo de reforçar e colocar em pauta a relevância da profissão para a sociedade. A campanha também reúne anúncios de jornal e peças de relacionamento com a imprensa, reforçando a crença e o propósito da RBS, de fazer jornalismo e entretenimento que informem, inspirem e contribuam para a transformação da sociedade e a evolução das pessoas.
Os depoimentos em vídeo foram enviados para toda a empresa nesta quinta-feira (7) e compartilhados nas redes sociais do Grupo RBS e de seus comunicadores com a hashtag #DiadoJornalista.
“Para a nossa empresa, esta é uma das datas mais importantes. É o dia de reconhecer o valor de cada um desses profissionais, que todos os dias do ano contribuem para uma sociedade livre, consciente e independente. Para homenageá-los, criamos uma campanha que valoriza a profissão por meio das famílias, pessoas que convivem com eles e identificam a paixão e a vocação que nós compartilhamos aqui na RBS”, destacou o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.
Confira o filme aqui e os anúncios nesta publicação. Clique nas imagens para ampliá-las.