Publicidade
Grupo RBS leva The Communication (R)Evolution ao mercado do Rio e São Paulo
27 de Fevereiro de 2015

Grupo RBS leva The Communication (R)Evolution ao mercado do Rio e São Paulo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estudo The Communication (R)Evolution será apresentado no Mix de Mídia e no Talent Digital Minds

TCR-logo

Publicidade

Dentro do propósito de compartilhar conteúdos e experiências com o mercado, o Grupo RBS vai apresentar a investigação The Communication (R)Evolution (TCR) no Mix de Mídia, evento promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, e no Talent Digital Minds, organizado pela agência Talent, em São Paulo. A diretora-geral de Inovação e Linguagem da RBS e responsável pela direção do TC(R), Flavia Moraes, é quem vai conduzir os painéis nas duas cidades, no começo de março. As apresentações dão início a um ciclo de compartilhamento do estudo para o mercado nacional.

No Rio de Janeiro, o evento está marcado para o dia 05 e deve contar com uma plateia de 150 pessoas. A entrada é franca, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br. Um dia antes, a investigação será dividida com a equipe da Talent e clientes, num total de 40 convidados, no auditório da agência, em São Paulo. A apresentação terá duração de uma hora e, assim como na capital carioca, será aberta a perguntas.

“O compromisso do Grupo RBS com os entrevistados e com o próprio conteúdo é de que o estudo seja compartilhado o maior número de vezes possível. Nossa intenção é levá-lo para além do sul do país. O grande valor desse trabalho é poder torná-lo acessível a todos. É importante que ele não fique na prateleira. Trata-se de um documento histórico sobre o momento que estamos vivendo no mundo. Extrapola o ambiente da corporação e passa a ser um termômetro sobre o que está acontecendo a partir de comportamento”, ressalta Flavia Moraes.

The Communication (R)Evolution A investigação já reuniu mais de 150 entrevistas com profissionais de diferentes áreas e perfis. Os depoimentos levam a uma reflexão sobre as atuais formas de produzir, distribuir e consumir informação. Ainda como resultado do trabalho, foram identificadas 11 premissas que organizam todo o conteúdo adquirido, que atualmente representa 300 horas de gravação (Saiba mais aqui). O conteúdo do TC(R), lançado pela RBS em dezembro, durante a primeira edição do evento VOX, obedece a lógica BETA e será constantemente realimentado com novas entrevistas.

Agência TalentCriada em 1980 por Julio Ribeiro, a Talent emprega mais de 160 funcionários e é uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Foi eleita agência do ano pelo Prêmio Caboré (2009) e reconhecida internacionalmente em festivais de Publicidade (como Cannes Lions). Em 2010, associou-se ao Grupo Publicis. A agência oferece soluções integradas de comunicação.

Serviço:
O quê: Talent Digital Minds
Onde: Auditório da Talent (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455, São Paulo-SP)
Quando: 04 de março
Programação:

  • 9h30 – Café da manhã
  • 10h às 11h – Apresentação Flavia Moraes sobre TC(R)
  • 11h às 11h30 – Perguntas

 

Mix de Mídia O Mix de Mídia é um espaço aberto ao mercado com o objetivo de promover a atualização do profissional de mídia por meio de discussão de temas relacionados à comunicação. O Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro foi criado em 19 de janeiro de 1972, em reunião na sede da Associação Brasileira de Propaganda.

Serviço:
O quê: Mix de Mídia
Onde: Centro Empresarial Rio Edifício Argentina (Praia de Botafogo, 228, Rio de Janeiro-RJ)
Quando: 05 de março
Programação:

  • 8h30 – Início
  • 8h30 às 9h – Welcome Coffee
  • 9h às 10h – Apresentação Flavia Moraes sobre TC(R)
  • 10h às 10h15 – Debate com moderador entre representantes de veículos, anunciantes e agências
  • 10h15 às 10h45 – Perguntas

Publicidade
Publicidade