07/05/2010 –
Acordo foi firmado nesta sexta-feira
O Grupo Estado anunciou nessa sexta-feira, 7, a assinatura de um contrato de parceria com a Microsoft. Pelo acordo, o conteúdo produzido pelos veículos da empresa também poderão ser acessados pelo Portal MSN.
Pela parceria, o Grupo Estado editará o conteúdo de um canal no MSN, com notícias sobre política, economia, cidades e cultura, além do material de cadernos especializados, como Link e Paladar. O acordo entre uma empresa de tecnologia e uma de mídia é inédito no Brasil.
Com informações do Comunique-se
