Publicidade
Grupo Mídia 10 impulsiona carros de som e panfletagem com uso de tecnologia
16 de Setembro de 2024

Grupo Mídia 10 impulsiona carros de som e panfletagem com uso de tecnologia

No Brasil, o OOH atinge 89% da população

No Brasil, o OOH atinge 89% da população, de acordo com dados do Target Group Index, do Kantar Ibope Media, tornando-se o segundo meio mais consumido no país. Além disso, 66% das pessoas interagem com as marcas no ambiente digital após serem impactadas em OOH, segundo dados da Vistar Media.

Diante desse cenário, o Grupo Mídia 10 tem se destacado ao oferecer soluções inovadoras e eficazes para seus clientes, com base em uma sólida experiência no setor de publicidade e propaganda. Com o advento das novas tecnologias e a mudança nos hábitos de consumo de mídia, a empresa surgiu da necessidade de adaptar-se rapidamente às transformações do mercado, oferecendo um serviço completo que integra diferentes plataformas de comunicação.

Publicidade

Marcelo Monteiro, diretor do Grupo Mídia 10 destaca que, “Com a evolução da tecnologia, o OOH tem se tornado cada vez mais eficaz, pois permite às marcas alcançar seu público-alvo de maneira direta e impactante. No entanto, para obter resultados significativos, é fundamental que as estratégias sejam bem planejadas e executadas. É aí que a gente entra, oferecendo soluções personalizadas e integradas, utilizando diferentes plataformas de comunicação para garantir o sucesso das campanhas de seus clientes”.

Especializada em publicidade OOH, a Mídia 10 oferece uma ampla gama de opções para que as empresas possam alcançar seu público-alvo de maneira eficaz. Entre os serviços oferecidos estão a propaganda em carros de som, mini outdoor em comunidades, panfletagem porta a porta e mão a mão, além de locutores especializados para o comércio em geral.

“Esses serviços permitem um engajamento direto e muitas vezes personalizado com o público, oferecendo uma experiência de marca única que se destaca na memória das pessoas. Acreditamos que a escolha certa depende de uma análise cuidadosa das necessidades e objetivos específicos de cada cliente, e essa é a nossa especialidade: criar soluções sob medida que realmente gerem resultados”, ressalta Monteiro.

A publicidade OOH é um formato tradicional na cultura brasileira, que abrange todas as formas de publicidade exterior, como outdoors, bancos em praças, poltronas do transporte público, pontos de ônibus, latas de lixo, painéis com informações, quiosques e bandeiras espalhadas pela cidade. Com o Grupo Mídia 10, as empresas podem captar a atenção do público ao longo de seu dia a dia, seja durante as compras, no caminho para o trabalho ou enquanto viajam ou passeiam pela cidade.

Foto:Freepik

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter