Publicidade
Governo de SC anuncia nova Secretária Adjunta de Comunicação
14 de Junho de 2024

Governo de SC anuncia nova Secretária Adjunta de Comunicação

Profissional tem ampla experiência em gestão e processos de Comunicação

Publicidade

Gabriela Botelho Mager é designer, formada pela Universidade Mackenzie/SP, possui mestrado em Engenharia de Produção pela UFSC, com foco de pesquisa em ergonomia em interfaces gráficas, e doutorado em Design pela PUC Rio, pesquisando sobre branding.

Entre 1995 e 2000, trabalhou no Diário Catarinense/Grupo RBS nas áreas comercial, comunicação e promoções. Desde 2000, é professora efetiva do curso de Design da Universidade do Estado de Santa Catarina/UDESC, onde também leciona nos Programas de Pós-Graduação em Design/CEART e de Pós-graduação em Administração Profissional/ESAG. Ela foi diretora de Ensino e diretora geral do Centro de Artes da UDESC.

Publicidade

Gabriela atuou, entre 2020 e 2022, como gerente de Tecnologia e Inovação da FAPESC. De 2022 a 2024, foi Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UDESC. Participa como avaliadora dos Prêmios MCB (Museu da Casa Brasileira), ADJORI SC e dos Comitês Científicos de Avaliação do CIDI, PeD Design, UNIVILLE, MACKENZIE, UDESC e FAPESC.

“Gabriela tem muita experiência em gestão e processos de Comunicação e conhece muito bem Santa Catarina. Ela passa a gerenciar nossa equipe e a dar ainda mais dinamicidade às demandas de Comunicação do Governo”, disse João Paulo Gomes Vieira, Secretário de Estado da Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina.

 

Foto: SECOM SC – Divulgação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter