Publicidade
Globosat deve expandir atuação no mercado internacional em 2015
15 de Julho de 2014

Globosat deve expandir atuação no mercado internacional em 2015

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

globosatA Organizações Globo pretende expandir sua atuação no mercado internacional em 2015 por meio da programadora de TV por assinatura Globosat. Segundo o Notícias da TV, a empresa estaria em negociações com dois grupos estrangeiros para lançar um canal na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, que representa mais de 15% da população do país.

A TV Caracol, da Colômbia, é um dos grupos com os quais a Globosat negocia. “Há um interesse da Globosat em entrar no mercado hispânico. Fizemos um estudo profundo. Tínhamos trabalhado em cinco opções. Neste momento estamos em duas. A Caracol é uma delas. Devemos definir até o final de setembro”, contou o diretor-geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, ao Notícias da TV.

Publicidade

A Globosat possui em seu portfolio 33 canais, incluindo pay-per-view, Sportv, GNT, Multishow e Telecine.

 

Publicidade
Publicidade