Publicidade
Globo pressiona Palmeiras
22 de Junho de 2010

Globo pressiona Palmeiras

Publicidade

22/06/2010 –

Parceria com a Record incomoda emissora carioca

Publicidade

A parceria entre Record e Palmeiras está na mira da Globo. Dirigentes da emissora carioca estariam pressionando o clube por conta de adiantamentos em dinheiro dados ao Palmeiras pela compra de direito de transmissão de campeonatos de futebol.

A Globo considera que a aproximação entre o clube e a emissora do bispo Edir Macedo atrapalharão as negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão e do Campeonato Paulista. Como resposta, o Palmeiras deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo. Na Record, o lançamento de produtos com a marca Palmeiras segue adiante, já que o contrato firmado permite à emissora atuar em todas as áreas de licenciamento e desenvolvimento dos mais diversos produtos, inclusive na área de audiovisual, como DVDs.

Com informações do O Estado de S.Paulo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter