Publicidade
Globo Filmes renova identidade e lança campanha que homenageia o cinema brasileiro
07 de Outubro de 2015

Globo Filmes renova identidade e lança campanha que homenageia o cinema brasileiro

Publicidade

A Globo Filmes, aproveirando o Festival do Rio que vai até o dia 14 de outubro, renovou sua identidade visual. Além do novo logo, a marca apresenta uma campanha  com o conceito “A vida é coisa de cinema”, que homenageia o cinema brasileiro.

A nova identidade mantém a proposta original, mas deixa de ter o filme em 3D para se tornar uma versão flat. Já o comercial, com produção da Sentimental Filme, traz um personagem que passa diversas cenas de filmes como “Cidade de Deus”, “A Mulher Invisível” e “O Homem do Futuro”. 

Publicidade

Confira:

 

Com informações do B9.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade