Publicidade
Globo faz testes com jornalista que vai substituir Maju na previsão do tempo do Jornal Nacional
09 de Junho de 2017

Globo faz testes com jornalista que vai substituir Maju na previsão do tempo do Jornal Nacional

Publicidade

A estreia de Maria Júlia Coutinho, a Maju, na bancada do Jornal Hoje deste sábado (10) vai promover a repórter Jacqueline Brazil para apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional. De acordo com o Notícias da TV, Jacqueline, substituta de Glória Vanique como coapresentadora do Bom Dia São Paulo, passou a última quinta-feira (8) gravando testes para apresentar a previsão do tempo no jornal do horário nobre da Globo.

Nos testes, a jornalista estava acompanhada da chefe de redação dos jornais de rede em São Paulo, Denise Cunha Sobrinho, e da fonoaudióloga Leny Kirilos. Jacqueline entrará na escala dos apresentadores do tempo aos sábados no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, substituindo Maria Júlia. Já Maju continuará durante a semana, mas deixará o rodízio do tempo no final de semana.

Publicidade

De acordo com o site, Jacqueline revezará nos telejornais dos sábados com Eliana Marques, primeira substituta de Maju no JN, e com Izabella Camargo e Tiago Scheuer, que atuam no Hora Um e no Bom Dia Brasil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Jacqueline nos telejornais do sábado.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter