Publicidade
Globo estuda processar rapazes que empurraram repórter em link do ‘Jornal Hoje’
01 de Novembro de 2011

Globo estuda processar rapazes que empurraram repórter em link do ‘Jornal Hoje’

Publicidade

 

A Central Globo de Comunicação afirmou que estuda maneiras para punir os responsáveis pela agressão à jornalista Monalisa Perrone, ocorrida na edição desta segunda-feira (31), do 'Jornal Hoje'. “Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar”, diz a nota da emissora.
 
A repórter estava em um link, em frente ao hospital Sírio Libanês, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, quando foi empurrada propositalmente por rapazes do blog Merd TV. Quando foi atacadda, a jornalista falava a respeito do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, que voltou ao hospital para realizar uma sessão de quimioterapia para tratar de um câncer na laringe. Veja o vídeo:
 

 

Publicidade
Reincidência
Essa não é a primeira ação do Merd TV contra a Rede Globo. No último sábado (29) o repórter José Roberto Burnier fazia uma passagem no mesmo local quando alguém da mesma equipe gritou “Cala a boca, Globo!”, e na sequência, o nome do grupo. Para assitir ao vídeo e à íntegra do comunicado da ABI-Associação Brasileira de Imprensa a repeito, clique aqui.
Fonte: Comuniques-e com texto de Silvana Chaves

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade