06/06/2010 –
Serão 3 edições diárias
A Rede Globo definiu que o programa ???Central da Copa??? estreia no próximo dia 7 e terá, pelo menos, três edições diárias: Uma pela manhã com Luís Ernesto Lacombe e outras duas, tarde e noite, com Tiago Leifert. Todas geradas do Rio de Janeiro. Os horários, porém, serão ajustados de acordo com as transmissões da África do Sul.
E ao participar do ???Bem, Amigos!??? do Sportv, o Tiago deu outras informações interessantes: hoje, dia 5 de junho, ele assume o ???Globo Esporte??? para rede nacional uma vez que a Glenda Kozlowski vai pra África do Sul.
