A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), foi eleita o Jornal Regional do 29º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência. A cerimônia foi realizada na noite da terça-feira (29), em São Paulo.
A premiação é um reconhecimento aos veículos e profissionais que mais se destacaram em 2015. “Ganhar um prêmio de criatividade com o reconhecimento da Academia Brasileira de Marketing e mais de 1.000 profissionais de mídia mostra o quanto a Gazeta do Povo é uma startup de 97 anos que se reinventa a cada minuto e mantém sua posição de empresa inovadora com excelência na produção de conteúdo”, diz Jary Camargo, gerente Comercial em São Paulo.
Os vencedores foram eleitos pelo júri da Academia Brasileira de Marketing. Os finalistas foram indicados pelos principais profissionais de mídia, que receberam uma lista com as categorias e indicaram espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano passado.
“Esta é mais uma importante conquista para nossas marcas. É gratificante ver que estamos seguindo pela direção certa e que o trabalho que vem sendo feito é percebido pelo mercado”, acrescenta Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais.