Publicidade
Fotógrafos especializados em casamentos estarão reunidos em evento em Florianópolis
12 de Agosto de 2016

Fotógrafos especializados em casamentos estarão reunidos em evento em Florianópolis

Publicidade

O mercado de casamentos movimenta aproximadamente R$ 18 bilhões e cresce 8,5% ao ano, segundo informações do Datafolha. Florianópolis já está se consolidando como um wedding destination, ou destino de casamentos, por isso, nos próximos dias 16 e 17 de agosto, fotógrafos de diversas regiões do Brasil irão se reunir na quarta edição do TTD (Trash The Dress + Wedding) Brasil, que será realizado no centro de eventos da ACM (Associação Catarinense de Medicina).

Para consolidar Florianópolis como um wedding destination, projeto levantado pelo Floripa Convention – que é apoiador institucional do evento, a entidade aproveitará a ocasião para apresentar o trabalho desenvolvido. “O evento vai atrair profissionais de mais de 50 cidades e todos os olhos estarão voltados para a capital catarinense”, destaca o presidente Marco Aurélio Floriani.

Publicidade

O TTD Brasil vai reunir cerca de 400 profissionais, feira com expositores, 10 palestrantes e 15 estandes. É o único evento do mercado fotográfico brasileiro exclusivo sobre Trash The Dress – ensaio fotográfico realizado após o casamento em uma locação inusitada, onde normalmente um casal de noivos não estaria. O evento resgata a união dos fotógrafos, a amizade, a doação e a filantropia.

O congresso TTD Brasil já arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos em suas três edições anteriores. Neste quarto evento o idealizador deste congresso, Fernando Freitas, irá doar para o projeto GoMilk cerca de 400 litros de leite, que serão destinados às creches do município.

Publicidade
Publicidade