Publicidade
Fiesc implanta Comitê Regional de Relacionamento com o Mercado
15 de Abril de 2016

Fiesc implanta Comitê Regional de Relacionamento com o Mercado

Publicidade

A Fiesc implantou na última quarta-feira, dia 13, o Comitê Regional de Relacionamento com o Mercado da vice-presidência regional Sudeste, que abrange os municípios da grande Florianópolis. 

Composto pelo vice-presidente da Regional Sudeste da Fiesc, Tito Alfredo Schmitt, pelo diretor regional do Senai, Marcos Hollerweger, pelo diretor regional do Sesi, Daniel Thiesen Horongoso e por Rafael Boaventura representante do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o comitê tem a missão de garantir a atuação integrada das casas da Fiesc, através de soluções de valor agregado para a competitividade da indústria catarinense. Em Santa Catarina, a Fiesc implantará uma comissão para cada região de vice-presidência, totalizando 16 comitês. 

Publicidade

O gerente estadual de relacionamento com o mercado, Laércio Grigollo, explica que o comitê tem como principal função zelar pela gestão e boas práticas mercadológicas da região. Já o vice-presidente da Regional Sudeste, Tito Alfredo Schmitt, salienta que o comitê possibilitará estreitar os laços entre a Fiesc e as indústrias para melhor atender as prioridades das empresas. “Sabemos que existe uma grande demanda e nosso desafio é descobrir como chegar até ela”.

 

Publicidade
Publicidade