Publicidade
Fiesc implanta Comitê Regional de Relacionamento com o Mercado
15 de Abril de 2016

Fiesc implanta Comitê Regional de Relacionamento com o Mercado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Fiesc implantou na última quarta-feira, dia 13, o Comitê Regional de Relacionamento com o Mercado da vice-presidência regional Sudeste, que abrange os municípios da grande Florianópolis. 

Composto pelo vice-presidente da Regional Sudeste da Fiesc, Tito Alfredo Schmitt, pelo diretor regional do Senai, Marcos Hollerweger, pelo diretor regional do Sesi, Daniel Thiesen Horongoso e por Rafael Boaventura representante do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o comitê tem a missão de garantir a atuação integrada das casas da Fiesc, através de soluções de valor agregado para a competitividade da indústria catarinense. Em Santa Catarina, a Fiesc implantará uma comissão para cada região de vice-presidência, totalizando 16 comitês. 

Publicidade

O gerente estadual de relacionamento com o mercado, Laércio Grigollo, explica que o comitê tem como principal função zelar pela gestão e boas práticas mercadológicas da região. Já o vice-presidente da Regional Sudeste, Tito Alfredo Schmitt, salienta que o comitê possibilitará estreitar os laços entre a Fiesc e as indústrias para melhor atender as prioridades das empresas. “Sabemos que existe uma grande demanda e nosso desafio é descobrir como chegar até ela”.

 

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138