Publicidade
Felipe Andreoli estreia em dois programas da Rede Globo
23 de Janeiro de 2015

Felipe Andreoli estreia em dois programas da Rede Globo

Publicidade

felipe_andreoli_cqcO jornalista Felipe Andreoli, após ter seu contrato de renovação na Band negado, vai estrear na Globo semana que vem. Andreoli atuará como repórter em São Paulo no Encontro com Fátima Bernardes e fará parte do programa de esportes Extraordinários, no canal pago da rede Sportv.

Andreoli contou em entrevista ao Notícias da TV que seguirá o mesmo estilo bem humorado que tinha no CQC. “Nunca fui nem me senti humorista. Sou um jornalista que sempre fez as coisas com descontração e bom humor, isso é natural de mim, e é isso que vou passar no Encontro também”, revelou.

Publicidade

No programa de esporte, Andreoli vai trabalhar ao lado de Xico Sá, Maitê Proença e Peninha. Mas o jornalista declarou que ainda sonha em ter seu próprio programa de esporte. “Ideias eu tenho muitas, claro, mas não vou contar aqui. Contarei todas elas pros meus chefes, e se eles gostarem de alguma, quem sabe, no futuro”, contou.

 

Com informações do Notícias da TV.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter