Publicidade
Exposição no Shopping Neumarkt celebra os 50 anos de história da CDL Blumenau
28 de Outubro de 2016

Exposição no Shopping Neumarkt celebra os 50 anos de história da CDL Blumenau

Publicidade

A CDL Blumenau realiza, no próximo dia 31 de outubro, a abertura da exposição “CDL Blumenau 50 anos”. A mostra poderá ser visitada, gratuitamente, no pavimento superior do Shopping Neumarkt, de segunda a domingo, das 10 às 22h. A exposição é composta por 10 painéis, totalizando 20 telas, que contam a história da entidade, desde a sua fundação, em 1966, até os dias atuais. Nos paineis está retratada a importante participação dos lojistas e da entidade no desenvolvimento de Blumenau. As imagens são frutos de documentos e pesquisas realizadas para apresentar, por ondem cronológica, o que de mais importante aconteceu em Blumenau e na própria entidade nesses 50 anos.
 
Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a exposição é uma importante contribuição para a comunidade, uma forma de reforçar todo o trabalho que a entidade vem realizando ao longo dos anos. “São 50 anos de história no comércio de Blumenau, repletos de muitos desafios e ações, sempre visando cumprir nosso papel e auxiliar no desenvolvimento da cidade e, em especial, do associado. E parte dessa história está retratada nessa exposição”, contou Roncaglio.
 
A exposição ficará no espaço do dia 31 de outubro a 15 de novembro. A visitação, gratuita, poderá ser feita diariamente das 10h às 22h. E no dia 3 de novembro, às 19h30, a CDL Blumenau realizará um coquetel para convidados, no pavimento superior do Shopping Neumarkt.
 
 

Exposição “CDL Blumenau 50 anos”
Data: De 31 de outubro a 15 de novembro, diariamente, das 10h às 22h.
Local: Neumarkt Shopping, pavimento superior
Ingresso: Entrada gratuita

Publicidade
Publicidade
Publicidade