Publicidade
Rádio Cidade reformula seu projeto artístico em Florianópolis e contrata Hélio Costa
06 de Abril de 2016

Rádio Cidade reformula seu projeto artístico em Florianópolis e contrata Hélio Costa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Rádio Cidade FM 90.7 de Florianópolis segue gerando destaques para o jornalismo especializado em rádio. A emissora catarinense estreou na segunda-feira (04) a sua nova programação, projeto que reformula a linguagem artística da Rádio Cidade na capital do estado. Ocorreram estreias de programas, além de alterações na linguagem da 90.7 FM através de novas chamadas e vinhetas. A emissora também contou com a contratação de Hélio Costa, profissional que passa a compor a grade de programação no período da manhã. 

Novos programas e programetes estreiaram, contando também com a parceria da RF Mídia / Rádio Conteúdo. Quadros como “#Ficadica” (que conta com novidades do mundo do cinema, tecnologia e games, por exemplo) e o “Facegame” (que envolve 100% o Facebook como meio de participação) foram introduzidos na programação, entre outros. A Rádio Cidade FM adotou também uma linguagem artística mais próxima do segmento jovem / pop na Grande Florianópolis, seja na grade de programação (que também segue voltada ao popular / hits) quanto na linguagem da rádio.

Publicidade

Hélio Costa, passa a apresentar a primeira edição do programa “Tá na Hora”, que vai ao ar das 6h às 7h. A atração tem um cunho mais jornalístico-investigativo, mas também conta com uma dose de humor e executa músicas. Duran Silveira, coordenador artístico da emissora, também apresenta o “Tá na Hora” com Hélio.
 

Publicidade
Publicidade