Ex-alunos da Unisul de Tubarão ganham Prêmio ACIC de Jornalismo
05 de Setembro de 2011

Ex-alunos da Unisul de Tubarão ganham Prêmio ACIC de Jornalismo

Publicidade

Jornalistas formados pelo Curso de Comunicação Social da Unisul foram os grandes vencedores do concurso ACIC de Jornalismo, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Criciúma. Michelle Elias, jornalista formada em Tubarão e com passagem pela Unisul TV, hoje na RBSTV, conquistou o prêmio da melhor reportagem de TV e o Grande Prêmio do concurso.

Na quarta-feira (31/08), a Unisul recebeu dois kits de reportagens compostos por câmeras duas câmeras, tripés, fones e microfones. A conquista veio da CNN, rede mundial de televisão que realiza prêmio anual de jornalismo universitário no Brasil. O curso de Jornalismo da Unisul Tubarão ganhou os kits por ter incentivado os acadêmicos a participarem. Pelo segundo ano consecutivo o curso conquistou o título de universidade com maior número de acadêmicos inscritos no prêmio.
 
A acadêmica Fabíola Oliveira também recebeu um diploma de honra ao mérito por ter figurado entre as 10 melhores reportagens do concurso do ano passado, quando a Unisul venceu pela primeira vez no volume de trabalhos apresentados.
 
E ainda na quarta, o coordenador do curso, professor Ildo Silva da Silva, montou uma exposição dos equipamentos conquistados pelos acadêmicos para o curso.
 
 
 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter