Publicidade
Estudo analisa 2ª temporada de MasterChef Brasil nas redes sociais
15 de Setembro de 2015

Estudo analisa 2ª temporada de MasterChef Brasil nas redes sociais

Publicidade

Nesta terça,15, chega ao fim a segunda temporada do MasterChef Brasil. Um levantamento realizado em parceria entre a Seekr e a agência de performace AD.Dialeto, analisou a repercussão dessa temporada do reality show no Twitter e Instagram.
 
Dentre os participantes, Raul e Izabel garantiram a vaga na final. Porém, as atenções foram voltadas para Jiang e Fernando. A chinesa conquistou 55% dos espectadores. Em contrapartida, o temperamento explosivo de Fernando fez com que 7% do público vibrasse com sua saída do programa. Os chefs também mobilizaram o público. De acordo com os dados obtidos pelo Seekr, a chef Paola Carosella conquistou 55% da audiência, Erick Jacquin ficou com aproximadamente 24% e o Henrique Fogaça com por volta de 21% das menções na rede.
 
A jornalista Ana Paula Padrão foi pauta em 19.938 mensagens nos últimos 30 dias. A apresentadora foi alvo de edições e ‘memes’ em todos os episódios por conta dos looks escolhidos, frases, caretas e reações nos momentos de tensão durante as provas.
 
De acordo com a pesquisa, paulistas, mineiros e gaúchos lideraram o ranking das cidades com maior número de interações na rede sobre as novelas. Para os fãs, a ansiedade no início de cada episódio e as lamentações pelo horário de encerramento do programa, por volta de 1h da manhã, foram apontados em 2.274 menções.

 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter