A partir desta quinta-feira (8), pela segunda vez a rádio Atlântida monta o seu QG dentro do Iguatemi Florianópolis. Isso significa que a transmissão e produção de alguns programas ocorrerá diretamente do Estúdio Atlântida, com uma estrutura aberta ao público (no Piso L1 – ao lado da Ri Happy), ou seja, os ouvintes poderão ficar mais próximo ainda dos locutores da emissora.
Além da transmissão do programa do ATL Pop Rock, o espaço será palco de diversas ações especiais, e contará com a presença de músicos, entrega de brindes e muita interatividade entre o público e os comunicadores.
A inauguração do Estúdio Atlântida será nesta quinta, às 20h, para convidados. Após a abertura oficial, na sexta-feira (9) já tem show com Dazaranha, às 20h, e no sábado, show do Gazu & Iriê, às 19h, e Hit Me, às 20h30.
A agenda do Estúdio Atlântida pode ser conferida na frequência 100.9 FM ou pelo site . A estrutura funcionará até o dia 7 de julho.
