Você já foi ao shopping center somente para experimentar um produto para depois comparar preços e comprar na internet? Acho que quase todo mundo fez isso, não é?
Estamos vendo cada vez mais lojas físicas estão debandando para uma versão virtual. Algumas, como foi o caso da Netshoes em 2003, fechando suas lojas físicas. Outra boa parte das lojas existentes são somente virtuais.Este artigo pretende esclarecer para todo o tipo de representante de uma marca, seja 1) a franquia, 2) o representante comercial, 3) o distribuidor de uma indústria, ou até mesmo 4) o lojista que representa uma indústria que as vendas pela web não precisam deixar de fora o representante.
Como eu escrevi em meu primeiro artigo nesta coluna, existe um grande público não atendido por conta desta distância entre a loja física e o impulso de compra.

