Publicidade
Estadão divulga o Guia de Categorias do Cannes Lions elaborado pelo repórter do AcontecendoAqui em Cannes
20 de Abril de 2015

Estadão divulga o Guia de Categorias do Cannes Lions elaborado pelo repórter do AcontecendoAqui em Cannes

Publicidade

O Estadão disponibilizou o ‘Guia de Categorias do Cannes Lions’ para download no hotsite dedicado ao Festival. O objetivo do material é apresentar dicas úteis de inscrição para todas as categorias, orientar na produção das peças de apresentação das campanhas e vídeo-case, e defender o trabalho com mais clareza perante os jurados.

Para Download clique aqui
O Guia possibilita que dúvidas sejam tiradas a respeito de todas as categorias e respectivas relevâncias para o projeto das agências e como promover com mais clareza a ideia criativa e os resultados de campanha. O guia indica, ainda, os principais itens que serão analisados no julgamento.

Publicidade

A publicação também traz dicas dos jurados da edição de 2014, que se reuniram na sede do Estadão no final do ano passado para discutir os resultados e processos de julgamento. Nesse encontro, eles apontaram como as agências podem inscrever melhor suas peças.

O guia foi escrito pelo publicitário Guilherme da Luz, que faz este trabalho desde 2012 e, desde aquele ano, realiza a cobertura jornalística do Cannes Lions para o portal catarinense AcontecendoAqui . Guilherme já participou diretamente da organização do Cannes Lions por três anos em Londres e do festival londrino D&AD. Além disso, prestou consultoria sobre inscrições em premiações para diversas empresas como SapienNitro, Banco de Eventos, Tintas Coral, JWT (Brasil), F/ Nazca, Landor (Cincinatti), Y&R (Malásia) e TBWA (Berlin).

Publicidade
Publicidade