Publicidade
Estadão demite Cristina Padiglione, titular da coluna ‘Sem Intervalo’, que trata de assuntos da TV
03 de Agosto de 2016

Estadão demite Cristina Padiglione, titular da coluna ‘Sem Intervalo’, que trata de assuntos da TV

Publicidade

Na edição desta quarta-feira, 3 de agosto, o Estadão não publicou a tradicional coluna que trata dos bastidores e negócios do meio TV, ‘Sem Intervalo’. O motivo, demissão da jornalista Cristina Padiglione que deixa de atuar no impresso como repórter e colunista do Caderno 2. 

O portal Comunique-se informa hoje que Cristina afirmou que a decisão foi motivada por questões financeiras. “A justificativa é corte de gastos. A opção por mim foi feita com base no valor do salário, que atendia à necessidade da vez”. Ela também afirma que não tem informações sobre o destino da seção de TV no jornal. 

Publicidade

Cristina também falou sobre a saída do jornal em seu Facebook: “Foi muito bom enquanto durou, e até que durou bastante”. Na publicação desde 2000, ela editou os suplementos infantil e de TV e passou a assinar a coluna diária, além do blog na versão online. “Fiz montes de entrevistas deliciosas, críticas, análises, de novelas a programas políticos e Copa do Mundo, uma série de obituários de gente que me deixa muita saudade”.

Cristina Padiglione integrou a equipe do jornal por 16 anos. Sua carreira começou aos 17 anos na equipe da coluna de televisão que Ferreira Netto publicava na Folha da Tarde. Em seguida, atuou no Jornal da Tarde e na Folha de S. Paulo. “Vamos em busca de novas emoções. Todos os meus agradecimentos à turma do Limão”, encerrou Cristina. A mensagem sobre a saída surpreendeu leitores e colegas, que inundaram as redes sociais da profissional com mensagens de apoio, desejando sucesso em novos desafios.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter