Publicidade
Estadão convida o leitor a se aprofundar na informação em campanha de lançamento de seu novo site
19 de Julho de 2016

Estadão convida o leitor a se aprofundar na informação em campanha de lançamento de seu novo site

“Nem tudo que cai na rede é peixe”. Esse é o conceito utilizado pelo Estadão na campanha de lançamento de seu novo site. Criada pela E/OU-MRM, a ação busca ressaltar a importância da  curadoria de informações do veículo.

A assinatura “Quer saber? Dá um Estadão”, que integra a campanha, convida o leitor a se aprofundar na informação, além de experimentar as funcionalidades de navegação, leitura e compartilhamento personalizado de notícias. 

Publicidade

A iniciativa é destinada a assinantes, não assinantes e anunciantes, e contempla anúncios de mídia impressa, spots de rádio e enxoval de peças para internet e mídias sociais. A campanha será veiculada em canais próprios e outros veículos até o final de agosto.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter