Entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de Florianópolis feitas pela Record News SC serão transmitidas ao vivo pelo ND Online e Rádio Record SC
12 de Junho de 2012

Entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de Florianópolis feitas pela Record News SC serão transmitidas ao vivo pelo ND Online e Rádio Record SC

Publicidade

 

A Record News SC promove nesta quarta, quinta e sexta-feira (13 a 15) uma série de sabatinas com os três principais pré-candidatos à Prefeitura de Florianópolis. O programa, gravado para ser exibido na emissora, terá transmissão ao vivo pelo Portal ND Online e pela Rádio Record SC, sintonizada na frequência 1470 AM.
 
A primeira sabatinada será a pré-candidata Angela Albino, do PCdoB, seguida por Gean Loureiro, do PMDB, na quinta-feira (14) e por fim, na sexta-feira (15), César Souza Junior, do PSD. O programa será exibido à meia-noite do mesmo dia, pelo canal 6 da Record News SC e canal 7 da NET de Florianópolis.
 
As entrevistas, com cerca de uma hora, terão como âncora o jornalista Paulo Alceu. Na estreia também participarão como jornalistas convidados, o diretor de redação do jornal Notícias do Dia, Luís Meneghim e o apresentador do programa da Rádio Record “A Cidade na Record” e também colunista do jornal impresso, Carlos Damião.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter