Publicidade
ENTREVISTA | Bruno Oliveira, coordenador das redes sociais do Prefeito Topázio
29 de Janeiro de 2024

ENTREVISTA | Bruno Oliveira, coordenador das redes sociais do Prefeito Topázio

Jornalista é o titular da Secretaria de Comunicação na Prefeitura de Florianópolis

Publicidade

 

Publicidade

O AcontecendoAqui foi conhecer a equipe e a estrutura que produzem os vídeos protagonizados pelo Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto que diariamente alcança centenas de milhares de seguidores nas plataformas TikTok, Instagam e Whats App. No Instagram são 301.000 seguidores e no TikTok 241.000. No Whats App não há evidência de números no Alô Topázio. Bruno informa que são várias fontes que usam listas de transmissão com mensagens instantâneas e elevado grau de engajamento.

Instagram:
https://www.instagram.com/topaziofloripa/
@topaziofloripa
301 mil Seguidores

TikTok:
https://www.tiktok.com/@topazioprefeito
@topazioprefeito
240,1K Seguidores e 6 milhões Curtidas

Alô Topazio – Whats App:
48 98833-1863


Conteúdo

Os seguidores do Prefeito Topázio recebem vídeos curtos com mensagens sobre obras em andamento pela cidade, alertas, dicas de lazer e temas variados que utilizam a linguagem simples comum aos nativos da cidade. São mensagens curtas, objetivas e a maioria com um toque de humor. No entanto, quando o assunto é sério o Prefeito não vacila e manda, como dizemos por aqui, “um papo reto”.

Bruno Oliveira
Profissional formado em jornalismo e especialista em comunicação pública, marketing político e comunicação digital. Atualmente é Secretário de Comunicação de Florianópolis, comanda as redes do prefeito Topázio Neto e da Prefeitura. Já atuou na área da comunicação no Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina, Assembleia Legislativa e, desde 2017, atua na Prefeitura de Florianópolis já tendo passado pelos cargos de Chefe de Gabinete e Secretário de Administração.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter