A EndemolShine lança no próximo dia 20 de janeiro o primeiro reality show de cabelos do país para selecionar a brasileira com o cabelo mais bonito. O projeto tem como patrocinadora oficial a Pantene e conta com conceito criativo e visual da agência Grey, alinhando a linguagem e os objetivos do reality à essência e aos valores da marca.
De acordo com o AdNews, as 10 candidatas selecionadas irão conviver em uma casa e serão avaliadas não só pelo cabelo, mas também por critérios como atitude, personalidade e postura. A vencedora, revelada em 10 de fevereiro, irá estrelar a próxima campanha da Pantene.
“Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”, comentou Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene ao site.
O programa terá quatro episódios de 30 minutos que serão exibidos na MTV e no Youtube. O reality conta também com a participação de influenciadores digitais como Hugo Gloss, apresentador do programa, e Nah Cardoso, youtuber que integra o júri ao lado do maquiador Thiago Fortes e do fotógrafo Paschoal Rodriguez.
“Criamos um reality multiplataforma, em que o cabelo, que sempre foi a marca registrada da beleza das brasileiras, virou o protagonista. O projeto está alinhado com a tendência mundial de entretenimento, a serviço do empoderamento feminino”, explica Juliana Algañaraz, diretora-geral da EndemolShine Brasil.