Publicidade
Empresa irlandesa oferece curso gratuito de inglês online para os Jogos Olímpicos Rio 2016
07 de Janeiro de 2016

Empresa irlandesa oferece curso gratuito de inglês online para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A empresa irlandesa Alison desenvolveu um curso de Inglês on­line gratuito destinado a ajudar os brasileiros a desenvolverem suas habilidades de língua inglesa para os Jogos Olímpicos no Rio.

Milhares de turistas são esperados e muitos desses visitantes estarão falando Inglês ou podem usar o Inglês para se comunicar caso eles não falem Português. Isto representa oportunidades para brasileiros que falam inglês e terá um valor inestimável para a indústria do turismo e de hotelaria.

O curso irá introduzir palavras­-chave e frases em inglês necessárias para trabalhar em hotéis, restaurantes e postos de informação turística, incluindo como fornecer orientações, entender guias turísticos, como conduzir uma visita guiada em Inglês, como atender em um restaurante e lidar com as perguntas de hóspedes.

Além disso, o curso abrange também vocabulário Olímpico essencial, incluindo os nomes de vários eventos esportivos, os países participantes e um pequeno guia sobre a história dos jogos.

Leonardo Beal, que trabalha na sede da Alison em Galway, Irlanda, desempenhou um papel fundamental na elaboração do curso. Ele diz que foi muito gratificante trabalhar no desenvolvimento deste curso, usando suas habilidades e talentos para ajudar as pessoas no Brasil. “A qualificação de colegas brasileiros no idioma Inglês será um dos grandes legados dos jogos. Na minha carreira, ser capaz de falar fluentemente Inglês me permitiu viajar e trabalhar no outro lado do mundo.”

“Esperamos que, ao fornecer este curso de Inglês gratuito, estaremos ajudando muitos de nossos alunos brasileiros a ter acesso a oportunidades de emprego durante esse evento esportivo incrível.”, diz Mike Feerick, fundador e CEO da ALISON.

Publicidade
Publicidade