23 DEZ –
Crescimento se verificou em São Paulo
Segundo um levantamento de Lauro Jardim, da coluna Radar On-Line, a Globo conseguiu aumentar sua audiência durante 2009, quando obteve média de 19,8 pontos, entre janeiro a 14 de dezembro das 07h00 às 00h00. O número é maior do que os 19,2 de 2008.
Entre os quatro principais concorrentes da Globo estão: Record, SBT, Band e RedeTV!. Mas, neste ano, as quatro emissoras somaram em audiência somente 16,6 pontos, índice menor do que no ano passado, quando chegaram a 17 pontos.
O crescimento do canal global aconteceu devido à audiência das novelas “Paraíso” e “Caras & Bocas”, que comparadas com suas antecessoras, aumentaram seus índices durante o horário de exibição.
