Publicidade
Elemidia fecha acordo com InfoMoney
23 de Outubro de 2014

Elemidia fecha acordo com InfoMoney

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Elemidia acaba de fechar parceria com o InfoMoney para levar  informações do mercado financeiro à sua audiência de  mais de 20 milhões de pessoas por semana em todo o Brasil. O público poderá conferir as notícias de finanças mais relevantes do dia, saber mais sobre investimentos, ações, bolsas de valores, cotações, análises de mercado, tendências econômicas e dicas de educação financeira.

 

O InfoMoney é um dos principais sites de investimentos e educação financeira do Brasil e também o principal parceiro brasileiro da Bloomberg, a maior plataforma de informações financeiras do mundo.

 

De acordo com o diretor de Marketing e Conteúdo da Elemidia, Edson Rossi, “esta parceria enriquece ainda mais o nosso conteúdo e contribui para atender interesses da audiência”.  Para garantir a dinâmica das informações veiculadas e o elevado patamar de 94% de atenção, segundo o Datafolha, a Elemidia possui acordos com vários grupos de comunicação, agências de notícias nacionais e internacionais como El País, ONU, Twitter, Discovery, ESPN, Caras, Spotify, além de 40 títulos do Grupo Abril, entre outros.

 

 

Publicidade
Publicidade