DW Akademie abre inscrições para jovens jornalistas e outros profissionais da área de Comunicação e gestores de mídia
16 de Fevereiro de 2018

DW Akademie abre inscrições para jovens jornalistas e outros profissionais da área de Comunicação e gestores de mídia

Publicidade

Até o dia 31 de março jovens jornalistas, gestores de mídia e outros profissionais de comunicação podem se inscrever para o programa de Estudos de Mídia Internacional, da DW Akademie, em Bonn, Alemanha.

O programa reúne pesquisa, palestras e experiências práticas, combinando as disciplinas de mídia e desenvolvimento, jornalismo, comunicação e gerenciamento de mídia.

Publicidade

10 bolsas integrais são oferecidas a candidatos da África, Ásia, América Latina ou Europa Oriental. 

Para se inscrever precisa ter um diploma de bacharel e pelo menos um ano de experiência profissional em um campo relacionado à mídia. O candidato também deve ter um bom conhecimento de inglês e alemão.

Mais informações? Clique AQUI.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter