Publicidade
Dupla mineira vence terceiro The Voice Brasil
26 de Dezembro de 2014

Dupla mineira vence terceiro The Voice Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Foto; Divulgação Rede Globo

Terminou ontem a terceira edição brasileira do The Voice com realização da Rede Globo e vitória da dupla Danilo Reis e Rafael. A final, exibida ao vivo na Globo, terminou à 00h15 desta sexta-feira 26/12.

Publicidade

Os mineiros de Betim venceram o reality musical com 43% dos votos do público. A vitória provocou o choro do técnico Lulu Santos, campeão pela primeira vez no programa. O roqueiro disse ter sido seduzido pela “humildade” dos cantores de 23 e 24 anos, respectivamente.

 

Emoção geral
No encerramento da atração Tiago Leifert não segurou sua emoção e derramou lágrimas ao abraçar os campeões. Os outros três finalistas — Lui Medeiros, Kim Lírio e Romero Ribeiro — aplaudiram os vencedores.

 

Prêmio aos ganhadores
O prêmio de 500 mil reais, depositado em uma poupança da Caixa na estreia do The Voice, já rendeu mais 8 mil. Além do dinheiro, Danilo Reis e Rafael ganharam a gravação de um disco e o gerenciamento inicial da carreira.

 

Audiência boa
A terceira temporada do The Voice Brasil registrou média de 23 pontos de audiência. A edição passada marcou 26. A Globo abriu as inscrições para a quarta temporada do The Voice. A novidade em 2015 já anunciada será a troca dos técnicos. No entanto, a Globo ainda não divulgou quem serão eles.

Publicidade
Publicidade