Ale Rauen uma das DJs mais solicitadas e bem pagas do país, premiada DJ Top 10 do Brasil pela revista DJ Soud será a atração da festa de lançamento da 6ª Edição da Revista Contemporânea!
Com a carreira iniciada em 2005, a cada ano a Curitibana Ale Rauen vem se consolidando como um dos grandes nomes femininos da cena eletrônica nacional. Ela já tocou no MOB, House Beach e Camarote Salvador ao lado de grandes nomes internacionais, tendo também participado de uma entrevista para a revista VIP. Mas o maior destaque do ano foi, sem dúvida, o convite do americano Kaskade para tocar ao seu lado no Kaskade Sundays do Wynn-Encore Beach Club em Las Vegas em julho.
Prêmios conquistados
DJ Revelação 2008 pela revista DJ Sound; DJ Top 10 do Brasil pela revista DJ Sound e DJ Top 29 do Brasil pela revista HouseMag (2009). Formada pela AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica), recebeu da instituição o prêmio de Melhor DJ Mulher em 2008.
Clubs e Festas onde já tocou: Club Jazid (Miami), Guitar Bar (New Jersey),Pacha (SP e Buzios), Parador (Balneário Camboriú), Camarote Salvador (2007, 2008, 2009, 2010), Encore Beach Club (Las Vegas), Ministry of Sound (Brasilia) entre outros.
Djs com quem já tocou: Bob Sinclair, Fatboy Slim, Gui Boratto, Morgan Page, Sebastian Gamboa entre outros.


