Publicidade
Dinamio é o resultado da fusão dos dois maiores parceiros Microsoft de Santa Catarina
10 de Fevereiro de 2015

Dinamio é o resultado da fusão dos dois maiores parceiros Microsoft de Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dinamio é o nome da nova empresa de TI, formada a partir da fusão dos dois maiores parceiros Microsoft de Santa Catarina, KeepIT Informática e Integral Informática, oficializada em outubro de 2014. Desde então a corporação, que se tornou a maior parceira da Microsoft no Sul do Brasil, vem ampliando o portfolio com novas linhas de produtos e áreas de atuação em serviços, além da expansão geográfica.

“Somos uma nova empresa com o melhor das duas anteriores. O novo nome foi fundamental para integrar duas excepcionais equipes de profissionais num grande time”, explica um dos sócios, Carlos Fersura.

Publicidade

Foto_003-2015 (Dinamio_Logo).jpg

 

Com inspiração no termo “dinâmico”, o novo nome vem acompanhado de nova identidade visual. A logomarca, predominante azul, remete a credibilidade e segurança. A letra “A” em vermelho transforma-se em uma seta e representa a missão de potencializar empresas e pessoas. Além do visual, há grandes mudanças também no posicionamento, estratégias e áreas de atuação das equipes de acordo com a direção.

“A Nuvem já mudou radicalmente o modelo de negócio dos grandes players e está atingindo naturalmente todo o ecossistema de TI. E a Dinamio está ajudando as empresas a fazerem essa transição respeitando o legado e os investimentos realizados recentemente”, conclui o sócio Agostinho Artur Schnaider.

Com equipes multidisciplinares a Dinamio oferece soluções específicas para pequenas empresas, de até 250 usuários; corporações de 251 a três mil usuários e para o mercado enterprise com mais de três mil usuários. Clientes como Bunge, Marfrig, JBS, Tigre, Cecred, Whirlpool, Docol, Hering, Malwee, BRF, Duas Rodas, Toshiba, Electrolux, Bom Jesus, Condor, Aurora, Boticário e GVT fazem parte da carteira dessa fusão.

 

Publicidade
Publicidade