Publicidade
Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina realizam 22º Top Of Mind
30 de Maio de 2016

Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina realizam 22º Top Of Mind

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, em parceria com o Instituto Mapa, realizam a 22ª edição do Top Of Mind, o prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. A cerimônia de premiação ocorre na noite desta quinta-feira (2) na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. O evento contará com uma palestra da consultora Martha Gabriel, especialista na área de tecnologia com reconhecimento internacional, que aborda temas relativos a marketing digital, inovação e educação.

Ao longo de toda a semana, os jornais publicam conteúdos relativos ao Top Of Mind, além de um caderno especial na edição de sexta-feira (3) com fotos e a cobertura completa do evento. Como nas edições anteriores, os vencedores são definidos com base em uma criteriosa pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, em que mais de mil pessoas foram entrevistadas nas 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo. As escolhas dos 150 empresários entrevistados definiram os ganhadores da categoria Top Executivos, com 22 prêmios de abrangência estadual. Já o voto popular decidiu a categoria Top População, que contempla 15 segmentos estaduais, oito especiais e cinco regionais, para Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí, Oeste, Serra e Sul.

Publicidade

O Top Of Mind se consolida como “a marca das melhores marcas”, slogan apresentado na edição de 2015. Entre as novidades de 2016, está a inclusão do Diário Catarinense e do Jornal de Santa Catarina na realização do evento, juntamente com o jornal A Notícia, realizador desde a primeira edição. A cerimônia de premiação será comandada pelos comunicadores da RBS TV Mário Motta e Laine Valgas. O evento conta com patrocínio de Oktoberfest, Prefeitura de Blumenau e Fecomércio de Santa Catarina, com apoio da FIESC e do BRDE.

Publicidade
Publicidade