Publicidade
Diário Catarinense encerra Gestão de Valor 2016 com workshop sobre os desafios e possibilidades da tecnologia
12 de Agosto de 2016

Diário Catarinense encerra Gestão de Valor 2016 com workshop sobre os desafios e possibilidades da tecnologia

Publicidade

O Diário Catarinense encerra a segunda edição do projeto Gestão de Valor na próxima segunda-feira (15) em Florianópolis, com um workshop que debaterá os desafios da engenharia brasileira na sociedade do conhecimento. Além de líderes de entidades catarinenses, o painel contará com a presença de Marcelo Knörich Zuffo, engenheiro eletricista e professor da Universidade de São Paulo (USP). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de um formulário online.

A palestra de Zuffo apresentará as tendências tecnológicas que estão mudando a humanidade e os desafios para os quais os engenheiros devem estar preparados. Em 2016, o Gestão de Valor já realizou debates com temas relativos ao agronegócio e à gestão de empresas familiares, em eventos realizados em Capivari de Baixo e Lages. Ao todo, os encontros reuniram cerca de 250 profissionais, entre presidentes de empresas, diretores e executivos.

Publicidade

Além dos workshops, o projeto promovido pelo Diário Catarinense inclui uma série de reportagens especiais que vêm sendo publicadas desde junho, com temas diversos do mundo dos negócios e entrevistas com empreendedores catarinenses. Todo o conteúdo está disponível no site do DC.

O Gestão de Valor é promovido pelo Diário Catarinense, apresentado por Engie e patrocinado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e SENGE-SC/FNE.

 

Terceiro workshop Gestão de Valor 2016   
Data: Segunda-feira, 15 de agosto, das 8h30 às 11h       
Local: FIESC – Florianópolis 
Inscrição gratuita pelo formulário: bit.ly/workshopfloripa

Marcelo Knörich Zuffo – Professor do Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos da Escola Politécnica da USP. Engenheiro eletricista formado pela Escola Politécnica da USP, atua junto ao Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI) coordenando pesquisas e desenvolvimentos na área de meios eletrônicos interativos, com foco nos seguintes temas: engenharia de meios interativos, saúde digital, computação de alto desempenho, realidade virtual, computação gráfica e visualização.

Publicidade
Publicidade